Decoração aconchegante e receptiva
Com a premissa de atender ao pedido dos moradores – um casal com duas filhas, em proporcionar uma decoração aconchegante e receptiva, a arquiteta Sabrina Gnipper, elegeu um conceito com linhas contemporâneas, elementos orgânicos e que tragam a natureza para dentro de casa.
A composição contou com o quadro do artista Melo Bastos, os espelhos em troncos de árvore, objetos decorativos e a paleta de cores, nos tons de madeira, verde oliva, terracota e cinza, que deram essa essência ao projeto. Já na sala de jantar o destaque é o tom quase monocromático de rosa vintage, utilizado na parede e nas cadeiras. Outra grande evidência deste apartamento é a integração dos ambientes, ampliando os espaços e assegurando uma circulação bem funcional.
O grande painel geométrico cheio de personalidade com cores e volumetrias diferentes, harmonizam com o mobiliário e a decoração, atribuindo um ar jovem e exclusivo ao apartamento.
Há também a intervenção do verde, por meio das plantas que estão desde a área externa até a sala de jantar, que foi colocada a planta Renda Portuguesa no buffet sob a janela onde tem bastante luz indireta e em determinado horário do dia um pouco de sol.