Marca movimenta loja com caixa instagramável que ficará exposta durante toda a semana para os visitantes
O ato de abrir e atravessar uma porta também significa novos começos e outros significados. É essa a reflexão que a Pormade, maior fabricante de portas prontas do Brasil, quer propor durante a Semana de Design, um festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. O evento acontece entre os dias 08 a 14 de novembro, no D&D Shopping.
Em uma instalação assinada pelo Marton Estúdio, a marca apresenta uma caixa totalmente instagramável, onde o intuito é fazer com que os visitantes vejam através das portas um novo ciclo e novos horizontes. O espaço vai propor um “auto-enxergar” para prosseguir nesta nova fase que o mundo aponta.
“Estamos felizes de fazer parte do circuito do DW!. As pessoas querem ver os nossos lançamentos e o acabamento dos nossos produtos, ampliamos nossa loja que agora conta com 100m2. Vamos receber os visitantes com todo o cuidado e carinho,” finaliza a diretora financeira e de marketing, Beatriz Bollbuck.
Na loja, recém inaugurada no Shopping, estarão expostos todo o seu mix de produto que conta com portas, papéis de parede, rodapés, pisos vinílico, fechaduras que prezam pelo design inovador e sustentável.
Durante todo o ano, a marca lançou inúmeros produtos como o kit de portas prontas, que chega pronto para instalar. Portas impressas em HD, onde é possível personalizar o produto de acordo com cada estilo. Além das portas assinadas pelo arquiteto Leo Shehtman, que foram intituladas como “Carrara”, “Papel”, “Albanizada”, “Couro branco”, “Couro Preto”, “Nero” e “Ebanizada”, que apresentam detalhes geométricos, estampas sofisticadas, além de uma variedade de tons capazes de criar os mais diferentes efeitos nos ambientes.