PORTINARI APOSTA EM PROJETOS COMERCIAIS



Uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil prevê aumento de 25% nas vendas para projetos comerciais

Com faturamento de R$ 560 milhões, conquistados em 2017, a Portinari aposta agora nas vendas para projetos comerciais.

Para atender uma demanda de mercado, a empresa investiu recentemente R$ 5,6 milhões na compra de uma nova impressora digital, importada, bem como na aquisição de know how para a produção de uma nova categoria de produto, desenvolvido para uso em ambientes comerciais de médio e alto tráfego. “Com esses lançamentos, trazemos ao mercado uma nova possibilidade de produtos para projetos que precisam de resistência, durabilidade e design”, explica José Zimmermann Jr., Presidente da empresa.

O lançamento da Portinari, denominado Pietra Portinari Prime, traz cinco coleções de produtos desenvolvidos com um novo processo de impressão digital, que penetra no corpo do produto, tingindo a massa porcelânica em profundidade. Com isso é possível unir, em um mesmo produto, a superfície polida, o design de alta definição e a resistência superior.

A expectativa é em um ano chegar a produção de 30 mil m² desses produtos por mês. “Ao longo desse tempo queremos aumentar em 25% nossas vendas para projetos comerciais”, completa o Presidente da Portinari.

Sobre a Cerâmica Portinari
A Cerâmica Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui um dos mais completos portfólios de produtos do mercado, com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garantem ao consumidor produtos de alta qualidade e com diferencial em design. A empresa é a única no setor que pontua com certificação LEED, o principal selo da construção sustentável, e seus produtos são certificados com o selo de qualidade para porcelanato da Anfacer.

PORTINARI APOSTA EM PROJETOS COMERCIAIS

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