Assinada pela arquiteta Marília Zimmermann para a Cerâmica Portinari, a coleção Joy MZ têm peças de diversas cores, mas o destaque da vez, são as peças em PB que enfatizam a lembrança do famoso calçamento “piso paulista”, lançado na década de 1960. No próximo dia 25 de janeiro, a capital paulista completa 467 anos e separamos um revestimento único para os apaixonados pela “Cidade da Garoa”.
A peça foi inspirada em um clássico da moda, também conhecido como xadrez de losangos ou diamantes escoceses, prometendo surpreender com paginações inusitadas e irreverentes para qualquer ambiente.
Entre as possibilidades de escolhas e criação, a coleção traz tonalidades suaves para obter uma superfície natural e única. É possível executar diversas cocriações, desenhos instantaneamente reconhecíveis, graças a forma geométrica de losango, formado por dois triângulos equiláteros, podendo ser usado em ambientes externos e internos.
O conhecido “piso paulista”, chegou primeiro à Av. Faria Lima, depois na Av. Amaral Gurgel e até na tradicional esquina da Av. Ipiranga com a Av. São João. Contornos que representam o mapa do estado de São Paulo, em um formato geométrico que passou a simbolizar a cidade paulistana a partir de suas calçadas.
Onde encontrar Staccato Revestimentos www.staccatorevestimentos.com.br @staccato_revestimentos
Foto: Rafael Renzo – Espaço Almada D&D – Hotel’Design